sexta-feira, 24 de abril de 2009

Novas clases de Rune-Midgard Ranger (3-1)

Novas clases de Rune-Midgard Ranger (3-1)


Rangers são uma das novas classes 3-1. Eles serão a evolução de Caçadores e Atiradores de Elite sendo necessário atingir o limite máximo de base e job para virar RA (99 base e 50 job para classes normais e 99 base e 70 job para transclasses). A principal vantagem de se tornar um Ranger a partir de um Atirador de Elite, são as habilidades de transclasses que você possuirá e o aumento de HP e SP que o personagem irá manter. Além disso, quando se torna uma terceira classe, você não reborna, mas sim continua do level 99 evoluindo até o máximo de level 150 de base e seu job volta para 1 podendo chegar até level 50 (você mantem as skills da classe passada). Todos os atributos agora tem o limite máximo aumentado para 120. Nesta nova classe, será possivel contar com a ajuda de um Lobo, tanto na montaria normal ou corridas, como em defesa pessoal e ataque, ja que eles possuem suas habilidades exclusivas do animal que irão causar danos e status negativos. Além desta nova montaria, o Ranger irá aumentar sua gama de tipos de armadilhas, sendo estas mais poderosas e devastadoras que as já conhecidas.




Sprites




Ranger Masculino




Andando Sentado Guarda
Adaga Arco Habilidade
Dano Morto



Ranger Feminino




Andando Sentado Guarda
Adaga Arco Habilidade
Dano Morto



Ranger Montaria Lobo Masculino




Correndo Sentado Guarda Ataque Tipo 1

Ataque Tipo 2
Dano Morto



Ranger Montaria Lobo Feminino





Correndo Sentado Guarda Ataque Tipo 1


Ataque Tipo 2 Ataque Tipo 3 Morto



Ranger Lobo Demoníaco (Ataques Solo)




Correndo Guarda Ataque

Dano Morto



Habilidades Ranger



ra_ranger_main Ranger Main


Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: -
Tipo: Passiva
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Quando lutando contra monstros dos tipos Bruto, Planta e Peixe, seu poder de ataque é aumentado e o dano recebido pelo personagem a partir destes monstros (Resistência) é diminuido.

[Nível 1]: Poder de Ataque +5 / Resistência +5
[Nível 2]: Poder de Ataque +10 / Resistência +10
[Nível 3]: Poder de Ataque +15 / Resistência +15
[Nível 4]: Poder de Ataque +20 / Resistência +20
[Nível 5]: Poder de Ataque +25 / Resistência +25
[Nível 6]: Poder de Ataque +30 / Resistência +30
[Nível 7]: Poder de Ataque +35 / Resistência +35
[Nível 8]: Poder de Ataque +40 / Resistência +40
[Nível 9]: Poder de Ataque +45 / Resistência +45
[Nível 10]: Poder de Ataque +50 / Resistência +50

ra_camouflage Camouflage


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Ranger Main Nível 1
Tipo: Suporte
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Se esconde da visão de monstros enquanto estiver próximo de paredes ou obstáculos. Seu personagem se tornará transparente. Enquanto estiver em modo de camuflagem, chances de crítico e poder de ataque são aumentados, mas sua defesa é reduzida. Quando se encerra o estado de camuflagem, suas chances de crítico, poder de ataque e defesa retornam ao normal. Caso não reutilize a habilidade para cancelar o efeito da mesma, continuará consumindo SP. Nível máximo da skill permite utilizar-se de camuflagem sem estar próximos a muros ou obstaculos.

[Nível 1]: SP consumido por segundo 6 / Impossibilitado de Mover-se
[Nível 2]: SP consumido por segundo 5 / Impossibilitado de Mover-se
[Nível 3]: SP consumido por segundo 4 / Pode-se mover lentamente
[Nível 4]: SP consumido por segundo 3 / Pode-se mover lentamente
[Nível 5]: SP consumido por segundo 2 / Pode-se mover lentamente

ra_aimed_bolt Aimed Bolt


Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: Ankle Snare Nível 5
Tipo: Ataque
Alvo: Oponente/Mostro
Descrição: Quando esta habilidade é utilizada contra alvos imoveis (efeitos causados pelas skills [Ankle Snare], [Electric Shocker] ou [Warg Bite]), desfere um dano monstruoso. Causa dano adicional baseado no tamanho do alvo. Esta habilidade irá falhar caso o personagem não tenha flechas suficientes. O uso desta habilidade cancela o status de [Paralização].

ra_arrow_storm Arrow Storm


Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: Aimed Bolt Nível 5
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Dispara uma Tempestade de Flechas no alvo escolhido e atinge também em uma área de 5x5 células ao redor deste alvo. Consome 10 Flechas.

[Nível 1]: Poder de Ataque 250%
[Nível 2]: Poder de Ataque 300%
[Nível 3]: Poder de Ataque 350%
[Nível 4]: Poder de Ataque 400%
[Nível 5]: Poder de Ataque 450%
[Nível 6]: Poder de Ataque 500%
[Nível 7]: Poder de Ataque 550%
[Nível 8]: Poder de Ataque 600%
[Nível 9]: Poder de Ataque 650%
[Nível 10]: Poder de Ataque 700%

ra_fear_breeze Fear Breeze


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Arrow Storm Nível 5
Tipo: Suporte
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Durante a duração desta habilidade, há uma chance de aumentar o número de ataques desferidos. Quando o personagem causa um dano adicional no alvo, flechas adicionais são consumidas no mesmo número de danos adicionais.

[Nível 1]: Número de Ataques +1 / Probabilidade 4% / Duração 60 segundos
[Nível 2]: Número de Ataques +1 / Probabilidade 4% / Duração 90 segundos
[Nível 3]: Número de Ataques +1~+2 / Probabilidade 7% / Duração 120 segundos
[Nível 4]: Número de Ataques +1~+3 / Probabilidade 9% / Duração 150 segundos
[Nível 5]: Número de Ataques +1~+4 / Probabilidade 10% / Duração 180 segundos

ra_detonator Detonator


Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Cluster Bomb Nível 3
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Célula Válida no mapa
Descrição: Ativa imediatamente uma armadilha no chão. Esta armadilha possue uma área de efeito de 7x7 células ao redor do ponto colocado. A mesma pode ser usada em conjunto com Armadilhas de Caçador (normal e trans) ou Ranger. Contudo, não é possível detonar armadilhas outros jogadores

ra_firing_trap Firing Trap


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Detonator Nível 1
Tipo: Ativa / Armadilha
Alvo: Célula Válida no mapa
Descrição: Quando a armadilha é ativada, desfere um dano de status [Queimar] em uma área de 3x3 células ao redor da mesma. Aumentando o nível da habilidade, aumentará também as chances de causar o status [Queimar]. Para utilizar esta habilidade, é necessário uma armadilha especial de Liga Metálica.

[Nível 1]: Chances de Sucesso 50%
[Nível 2]: Chances de Sucesso 60%
[Nível 3]: Chances de Sucesso 70%
[Nível 4]: Chances de Sucesso 80%
[Nível 5]: Chances de Sucesso 90%

ra_icebound_trap Icebound Trap


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Detonator Nível 1
Tipo: Ativa / Armadilha
Alvo: Célula Válida no mapa
Descrição: Quando a armadilha é ativada, desfere um dano de status [Congelamento] em uma área de 3x3 células ao redor da mesma. Aumentando o nível da habilidade, aumentará também as chances de causar o status [Congelamento]. Para utilizar esta habilidade, é necessário uma armadilha especial de Liga Metálica.

[Nível 1]: Chances de Sucesso 50%
[Nível 2]: Chances de Sucesso 60%
[Nível 3]: Chances de Sucesso 70%
[Nível 4]: Chances de Sucesso 80%
[Nível 5]: Chances de Sucesso 90%

ra_electric_shork Electric Shorker


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Shockwave Trap Nível 5
Tipo: Armadilha
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Como a conhecida habilidade [Ankle Snare], esta skill causa [Paralizaçao] e ao mesmo tempo causa também a redução gradativa de SP do alvo. Esta armadilha não pode ser removida com a habilidade [Remover Armadilhas] de Caçadores (normal e trans). Para utilizar esta habilidade, é necessário uma armadilha especial de Liga Metálica.

[Nível 1]: Redução Gradativa de SP do Alvo por Segundo 1% / Duração 20 segundos
[Nível 2]: Redução Gradativa de SP do Alvo por Segundo 2% / Duração 20 segundos
[Nível 3]: Redução Gradativa de SP do Alvo por Segundo 3% / Duração 20 segundos
[Nível 4]: Redução Gradativa de SP do Alvo por Segundo 4% / Duração 20 segundos
[Nível 5]: Redução Gradativa de SP do Alvo por Segundo 5% / Duração 20 segundos

ra_research_trap Research Trap


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Claymore Trap Nível 1, Remote Trap Nível 1
Tipo: Passiva
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Aumenta o dano de armadilhas de Caçador (normal e trans) e Ranger. Aumenta também INT e MaxSP.

[Nível 1]: Dano Adicional +40 / INT +1 / MaxSP +10
[Nível 2]: Dano Adicional +80 / INT +2 / MaxSP +20
[Nível 3]: Dano Adicional +120 / INT +3 / MaxSP +30
[Nível 4]: Dano Adicional +160 / INT +4 / MaxSP +40
[Nível 5]: Dano Adicional +200 / INT +5 / MaxSP +50

ra_magenta_trap Margenta Trap


Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Research Trap Nível 1
Tipo: Ativa / Armadilha
Alvo: Célula Válida no mapa
Descrição: Um monstro que pisar nesta armadilha tem seu atributo modificado para Propriedade Fogo. Esta habilidade não afeta monstros do tipo Chefe ou Jogadores e consome um Sangue Escarlate e uma armadilha especial de Liga Metálica.

ra_cobalt_trap Cobalt Trap


Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Research Trap Nível 1
Tipo: Ativa / Armadilha
Alvo: Célula Válida no mapa
Descrição: Um monstro que pisar nesta armadilha tem seu atributo modificado para Propriedade Água. Esta habilidade não afeta monstros do tipo Chefe ou Jogadores e consome um Cristal Azul e uma armadilha especial de Liga Metálica.

ra_maize_trap Maize Trap


Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Research Trap Nível 1
Tipo: Ativa / Armadilha
Alvo: Célula Válida no mapa
Descrição: Um monstro que pisar nesta armadilha tem seu atributo modificado para Propriedade Terra. Esta habilidade não afeta monstros do tipo Chefe ou Jogadores e consome uma Vida Verdejante e uma armadilha especial de Liga Metálica.

ra_verdure_trap Verdure Trap


Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Research Trap Nível 1
Tipo: Ativa / Armadilha
Alvo: Célula Válida no mapa
Descrição: Um monstro que pisar nesta armadilha tem seu atributo modificado para Propriedade Vento. Esta habilidade não afeta monstros do tipo Chefe ou Jogadores e consome um Frescor do Vento e uma armadilha especial de Liga Metálica.

ra_cluster_bomb Cluster Bomb


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Research Trap Nível 3
Tipo: Armadilha
Alvo: Célula Válida no mapa
Descrição: Máximo de 3 destas armadilhas podem ser colocadas por vez. A armadilha detona em uma área de 3 células a frente da mesma, com a largura de 5 células. Esta armadilha pode ser detonada via detonador remoto. Esta armadilha não pode ser removida com a habilidade [Remover Armadilhas] de Caçadores (normal e trans). Para utilizar esta habilidade, é necessário uma armadilha especial de Liga Metálica.

[Nível 1]: Dano +100% / Duração 15 segundos
[Nível 2]: Dano +200% / Duração 15 segundos
[Nível 3]: Dano +300% / Duração 15 segundos
[Nível 4]: Dano +400% / Duração 15 segundos
[Nível 5]: Dano +500% / Duração 15 segundos

ra_wug_mastery Warg Mastery


Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: -
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Permite ao personagem invocar um Lobo Demoníaco Leal utilizando para isso uma Flauta Especial. Para invocar a criatura, é necessário ter este item especial [Flauta do Lobo - Wolf Flute]. Usar novamente a skill tornará o Lobo Demoníaco selvagem, o que significa que ele não estará mais em seu controle (uma forma de "guardar" o lobo).

ra_wug_rider Warg Rider


Level Máximo: 3
Pré-Requisitos: Warg Mastery Nível 1
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: permite ao Ranger montar o Lobo Demoníaco invocado. Quanto maior o level da habilidade, maior a velocidade de movimento montado. Enquanto montado no lobo, não é permitida a utilização de qualquer ataque de arcos ou habilidades que não sejam exclusivas do Lobo Demoníaco.

ra_wug_dash Warg Dash


Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Warg Rider Nível 1
Tipo: Especial
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Só pode ser utilizada enquanto montado em seu Lobo Demoníaco. Similar a skill Corrida, esta habilidade faz com que sua montaria corra a uma velocidade incrivel. Reutilizar a habilidade para o Lobo. Você também para de correr quando atinge um muro ou um inimigo. Caso se tenha aprendido a habilidade [Warg Strike], você e seu Lobo irão desferir dano quando encostar em inimigos em modo corrida.

ra_wug_bite Warg Bite


Level Máximo: 3
Pré-Requisitos: Warg Mastery Nível 1
Tipo: Ataque
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Não pode ser utilizada enquanto estiver montado no Lobo Demoníaco. Seu lobo salta sobre o alvo, desferindo dano e causando temporariamente o status [Paralização].

[Nível 1]: Poder de Ataque 150% / Duração 10 segundos + Bônus da habilidade [Tooth of Warg]
[Nível 2]: Poder de Ataque 200% / Duração 10 segundos + Bônus da habilidade [Tooth of Warg]
[Nível 3]: Poder de Ataque 250% / Duração 10 segundos + Bônus da habilidade [Tooth of Warg]
[Nível 4]: Poder de Ataque 300% / Duração 10 segundos + Bônus da habilidade [Tooth of Warg]
[Nível 5]: Poder de Ataque 350% / Duração 10 segundos + Bônus da habilidade [Tooth of Warg]

ra_tooth_of_wug Tooth of Warg


Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: Warg Mastery Nível 1
Tipo: Passiva
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Aumenta o dano e efeito das habilidades do Lobo Demoníaco. O aumento do nível da habilidade aumenta o dano.

[Nível 1]: Poder de Ataque +6
[Nível 2]: Poder de Ataque +12
[Nível 3]: Poder de Ataque +18
[Nível 4]: Poder de Ataque +24
[Nível 5]: Poder de Ataque +30
[Nível 6]: Poder de Ataque +36
[Nível 7]: Poder de Ataque +42
[Nível 8]: Poder de Ataque +48
[Nível 9]: Poder de Ataque +54
[Nível 10]: Poder de Ataque +60

ra_wug_strike Warg Strike


Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Tooth of Warg Nível 1
Tipo: Ataque
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Não pode ser utilizada enquanto estiver montado no Lobo Demoníaco. O Lobo desfere dano em alvo único. O aumento do nível da habilidade aumenta o dano desferido.

[Nível 1]: Poder de Ataque +120%
[Nível 2]: Poder de Ataque +240%
[Nível 3]: Poder de Ataque +360%
[Nível 4]: Poder de Ataque +480%
[Nível 5]: Poder de Ataque +600%

ra_sensitive_keen Sensitive Keen


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Tooth of Warg Nível 3
Tipo: Detecção
Alvo: Oponente/Monstro/Área
Descrição: O Lobo Demoníaco utiliza-se de seu senso de perigo para revelar jogadores e armadilhas escondidas em uma área de 7x7 células ao redor mesmo e consequentemente causando dano. Há uma chance de castar a habilidade [Warg Bite] nos alvos no alcance da habilidade.

[Nível 1]: Poder de Ataque +150% / Probabilidade de Mordida do Lobo 8%
[Nível 2]: Poder de Ataque +200% / Probabilidade de Mordida do Lobo 16%
[Nível 3]: Poder de Ataque +250% / Probabilidade de Mordida do Lobo 24%
[Nível 4]: Poder de Ataque +300% / Probabilidade de Mordida do Lobo 30%
[Nível 5]: Poder de Ataque +350% / Probabilidade de Mordida do Lobo 36% [Topo]

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