sexta-feira, 24 de abril de 2009

Novas clases de Rune-Midgard Rune Knight (3-1)

Rune Knight (3-1)




Sprites




Rune Knight Masculino




Andando Sentado Guarda
Espada Lança Habilidade
Dano Morto
rk_m_front_walk rk_m_front_sit rk_m_front_wait rk_m_front_attack1 rk_m_front_attack2 rk_m_front_skill rk_m_front_damage rk_m_front_die



Rune Knight Feminino




Andando Sentado Guarda
Espada Lança Habilidade
Dano Morto
rk_f_front_walk rk_f_front_sit rk_f_front_wait rk_f_front_attack2 rk_f_front_skill rk_f_front_damage rk_f_front_die



Montaria de Rune Knight Masculino




Andando Guarda Atacando



Montaria de Rune Knight Feminina




Andando Guarda Atacando



Habilidades Rune Knight



rk_enchant_blade Enchant Blade


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Rune Mastery Nível 2
Tipo: Suporte
Alvo: Aliado/Grupo/Próprio Personagem/Outros
Descrição: Encanta a lâmina do alvo com uma espécie de magia, possibilitando uma adição de dano mágico em cada ataque físico. Cada level aumenta seu dano mágico.

[Nível 1]: Poder de Ataque Mágico +60
[Nível 2]: Poder de Ataque Mágico +70
[Nível 3]: Poder de Ataque Mágico +80
[Nível 4]: Poder de Ataque Mágico +90
[Nível 5]: Poder de Ataque Mágico +100

rk_sonic_wave Sonic Wave


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Enchant Blade Nível 3
Tipo: Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Acerta com violência sua arma ao solo para gerar uma onda de choque que machuca seus oponentes em determinadas distâncias. Quanto maior a distância do alvo, menor o dano sofrido.

[Nível 1]: Poder de Ataque 300%
[Nível 2]: Poder de Ataque 350%
[Nível 3]: Poder de Ataque 400%
[Nível 4]: Poder de Ataque 450%
[Nível 5]: Poder de Ataque 500%

rk_death_bound Death Bound


Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: Enchant Blade Nível 2
Tipo: Dano / Contra Ataque
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: O dano sofrido pelo personagem é amplificado e usado contra seu agressor. Apesar disso, você ainda receberá uma parcela do dano amplificado.

rk_hundred_spear Hundred Spear


Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: Phantom Thrust Nível 3
Tipo: Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Habilidade exclusiva para armas do tipo Lança. Esta habilidade acerta um alvo único rapidamente em sucessivos ataques para gerar um dano alto. Possue chance de castar automaticamente a habilidade Lança Boomerang.

[Nível 1]: Poder de Ataque 640%
[Nível 2]: Poder de Ataque 680%
[Nível 3]: Poder de Ataque 720%
[Nível 4]: Poder de Ataque 760%
[Nível 5]: Poder de Ataque 800%
[Nível 6]: Poder de Ataque 840%
[Nível 7]: Poder de Ataque 880%
[Nível 8]: Poder de Ataque 920%
[Nível 9]: Poder de Ataque 960%
[Nível 10]: Poder de Ataque 1000%

rk_wind_cutter Wind Cutter


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Enchant Blade Nível 5
Tipo: Dano em Área
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Habilidade exclusiva para armas do tipo Espada de 2 Mãos. Balançando uma enorme espada de 2 mãos, o personagem pode criar um efeito sem igual de pressão que arremessa inimigos para bem longe. Possui chance de causar o efeito [Medo] em alvos afetados pela habilidade.

[Nível 1]: Poder de Ataque 150%
[Nível 2]: Poder de Ataque 200%
[Nível 3]: Poder de Ataque 250%
[Nível 4]: Poder de Ataque 300%
[Nível 5]: Poder de Ataque 350%

rk_ignition_break Ignition Break


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Sonic Wave Nível 2, Wind Cutter Nível 3, Death Bound Nível 5
Tipo: Dano em Área
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Habilidade exclusiva para armas do tipo Espada de 2 Mãos. O Rune Knight faz sua espada ficar incrivelmente quente, desencadeando uma enorme explosão que provoca dano do tipo Fogo em todos os alvos próximos. Alvos mais próximos do personagem receberão dano maior.

[Nível 1]: Poder de Ataque 400% - 200% - 200%
[Nível 2]: Poder de Ataque 600% - 400% - 300%
[Nível 3]: Poder de Ataque 800% - 600% - 400%
[Nível 4]: Poder de Ataque 1000% - 800% -500%
[Nível 5]: Poder de Ataque 1200% - 1000% - 600%

rk_dragon_training Dragon Training


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Perícia em Montaria Nível 1
Tipo: Passiva
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Permite ao usuário montar um Dragão. Aumentar o nível da habilidade recupera a velocidade de ataque perdida ao utilizar montaria e em conjunto, aumenta o dano da habilidade Dragon Breath.

rk_dragon_breath Dragon Breath


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Dragon Training Nível 2
Tipo: Dano em Área
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Faz com que o dragão cuspa fogo em altas temperaturas com uma chance de causar em seu oponente o status [Ardor] provocando danos ao longo do tempo. O dano do Dragon Breath depende da condição do Rune Knight.

rk_dragon_howling Dragon Howling


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Dragon Training Nível 2
Tipo: Debuff
Alvo: Oponente/Monstro/Próprio Personagem
Descrição: O Dragão uiva de forma terrivelmente assustadora, causando o status [Medo] aos oponentes na área de alcance da habilidade. Uivar pode tambem afetar negativamente a performance do dragão.

rk_phantom_thrust Phantom Thrust


Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Brandir Lança Nível 2
Tipo: Ativa
Alvo: Oponente/Monstro/Aliado/Grupo
Descrição: Habilidade exclusiva para armas do lança. O Rune Knight acerto o alvo de uma distancia muito grande, puxando o alvo na direção do usuário. Esta habilidade pode ser usada em membros do grupo, mas ainda sim ela causa dano. Possui alcance de 5 celulas

[Nível 1]: Poder de Ataque 100%
[Nível 2]: Poder de Ataque 120%
[Nível 3]: Poder de Ataque 140%
[Nível 4]: Poder de Ataque 160%
[Nível 5]: Poder de Ataque 180%

rk_rune_mastery Rune Mastery


Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: nenhum
Tipo: Passiva
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Rune Mastery permite ao Rune Knight entender o uso e a criação runas. Usando esta habilidade, o personagem poderá forjar runas. Quanto maior o level da habilidade, maior a chance de sucesso de criação. São 9 tipos diferentes de runas e para forjar a runa de maior level, é preciso ter o level máximo da habilidade.

[Nível 1]: Runa Tipo - Thurisaz
[Nível 2]: Runa Tipo - Isa
[Nível 3]: Runa Tipo - Wyrd
[Nível 4]: Runa Tipo - Hagalaz
[Nível 5]: Runa Tipo - Othila
[Nível 6]: Runa Tipo - Uruz
[Nível 7]: Runa Tipo - Raido
[Nível 8]: Runa Tipo - Nauthiz
[Nível 9]: Runa Tipo - Berkana
[Nível 10]: Não há Runa, somente aumenta as chances de sucesso de forjar runas

OBS: As Nove Habilidades seguintes são dependentes de Rune Mastery, já que são ativadas através das Runas.

rk_rune_mastery Giant Growth - Runa Thurisaz


Nome da Runa Usada: Thurisaz
Nome da Habilidade: Giant Growth
Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum.
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 10 Runas
Efeito: Por 4 minutos, FORÇA +30; Quando desferido dano físico de curta distância (sem habilidades), há uma chance de efetuar 3x o valor de seu dano em seu golpe contra o oponente. Há também uma pequena chance de quebrar sua própria arma.

rk_rune_mastery Vitality Activation - Runa Isa


Nome da Runa Usada: Isa
Nome da Habilidade: Vitality Activation
Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum.
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 2 Runas
Efeito: Por 1 minuto, Recuperação de HP proveniente de poções é aumentada em 1.5 vezes; Sua Recuperação natural de SP é interrompida e sua Recuperação de SP através de poções é reduzida a efetividade de 50%.

rk_rune_mastery Storm Blast - Runa Wyrd


Nome da Runa Usada: Wyrd
Nome da Habilidade: Storm Blast
Tempo de Espera entre Ativações: 5 Segundos.
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 10 Runas
Efeito: Causa uma forte explosão, acertando alvos ao redor do usuário em uma área de 7x7 empurrando para longe os inimigos.

rk_rune_mastery Stonehard Skin - Runa Hagalaz


Nome da Runa Usada: Hagalaz
Nome da Habilidade: Stonehard Skin
Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum.
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 10 Runas
Efeito: Por 3 minutos, sua pele se transforma em uma couraça e você garante com isso uma chance de quebrar as armas dos oponentes que acertarem você. Quando você castar esta habilidade, irá consumir 25% de seu HP e este valor se tornará à resistência total de sua habilidade. Quando este valor chegar a zero, a efetividade da habilidade acaba. Quando usada contra monstros, os mesmos receber~ao ATQ –25% por 10 segundos. Este efeito não funciona em monstros tipo Chefe.

rk_rune_mastery Fighting Spirit - Runa Othila


Nome da Runa Usada: Othila
Nome da Habilidade: Fighting Spirit
Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum.
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas
Efeito: Por 3 minutos, você aumenta seu próprio poder de ataque e dos membros de seu grupo. Quando usada, você ganha a quantidade de poder de ataque igual a sete vezes o número de jogadores do grupo, e cada um dos membros do grupo recebe 1/4 do valor total.

rk_rune_mastery Abundance - Runa Uruz


Nome da Runa Usada: Uruz
Nome da Habilidade: Abundance
Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum.
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 5 Runas
Efeito: Por 3 minutos, você recupera 60 de SP a cada 10 segundos.

rk_rune_mastery Crush Strike - Runa Raido


Nome da Runa Usada: Raido
Nome da Habilidade: Crush Strike
Tempo de Espera entre Ativações: 60 Segundos.
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 10 Runas
Efeito: Você utiliza o poder total de sua arma para acertar um alvo com a força máxima; Quando usado, a habilidade irá quebrar sua arma.

rk_rune_mastery Refresh - Runa Nauthiz


Nome da Runa Usada: Nauthiz
Nome da Habilidade: Refresh
Tempo de Espera entre Ativações: 300 Segundos.
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 10 Runas
Efeito: Quando utilizada, você será curado automaticamente de todos os debuffs no personagem e recuperar 25% de seu HP máximo. Então, pelos próximos 10 segundos, você se torna imune a qualquer debuff ou status negativos. Há duas exceções, você pode ainda pode sofrer o status [Atordoamento] e o status [Congelamento].


rk_rune_mastery Millenium Shield - Runa Berkana


Nome da Runa Usada: Berkana
Nome da Habilidade: Millenium Shield
Tempo de Espera entre Ativações: 90 Segundos.
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 10 Runas
Efeito: Invoca randomicamente entre 2 a 4 escudos mágicos. Estes escudos conseguem absorver ataques físicos e mágicos e cada um deles possui HP de 1000. Os escudos bloqueiam os ataques de acordo com o HP restante de cada um e desaparecem quando o valor atinge 0 ou quando um ataque causa maior dano do que o HP restante dos mesmos.


Árvore de Habilidades




Rune Knight




skill_rune_knight01

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